buscarproduto

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguimos uma política sempre visando a satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, na necessidade de uma troca ou devolução de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

PRODUTOS COM DEFEITO:

Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como proceder:

Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar em contato com a Heistore através do e-mail: contato@heistore.com.br.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail. A devolução do valor será efetuada conforme forma de pagamento realizado no fechamento do pedido. No caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Havendo indícios de mau uso do produto, a Heistore se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Heistore, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados, como o frete de envio dos novos produtos.